Você Está Em:
Central do assinanteEste guia o ajudará em possíveis situações nas quais você provavelmente deveria chamar um técnico ou ligar para o nosso suporte,
caso haja um problema, ele pode ser resolvido mais rápido de forma simples e objetiva por você mesmo.
Antes de solicitar o suporte técnico, siga os procedimentos abaixo:
-> Certifique-se que os equipamentos estão ligados na energia.
-> Desligue e ligue os equipamentos da tomada, eles podem estar travados.
-> Certifique que os cabos estão conectados corretamente.
-> Verifique se a conexão de rede sem fio ou rede com fio está ativada.
-> Verifique se todos os cabos estão ligados corretamente.
-> Se você estiver usando uma rede sem fio (Wi-Fi), quanto maior a distância do roteadores, mais afetada será a recepção do sinal da sua rede sem fio.
-> Use sempre os cabos e acessórios que vieram junto com o kit de instalação.
-> Se você utilizar cabos de má qualidade, a conexão será afetada.
-> Se você estiver assistindo vídeos, fazendo downloads de arquivos ou se vários dispositivos estiverem conectados à sua rede, a sua velocidade de navegação será afetada. Neste caso verifique a necessidade de contratar um plano de maior velocidade.
-> Feche todos os programas no dispositivo onde realizará o teste e verifique se não há nada. Consumindo a internet. É importante também que outros aparelhos (computador, notebook, tablet, celular, videogame, etc)
estejam desconectados da rede, assim o teste terá maior precisão.
LIGUE O CABO DE REDE DO MODEM DIRETO NO SEU COMPUTADOR.
-> Certifique-se que os equipamentos estão ligados na energia.
-> Desligue e ligue os equipamentos da tomada, eles podem estar travados.
-> Certifique que os cabos estão conectados corretamente.
-> Verifique se a conexão de rede sem fio ou rede com fio está ativada.
-> Valor correspondente aos serviços de conserto ou falha não atribuível à CONTRATADA. O valor desse serviço também será devido, se houver algum impedimento direto ou indireto por parte do USUÁRIO Impossibilitando a realização do serviço.
Rua Jõao da Silva Araujo, 328
Bairro José Moysés Nacif
- Minas Gerais
(33)3322-7799
WhatsApp : 33 3322-7770
Ligue Grátis ! 0800 283 7988
atendimento01@supercabotv.com.br
Desenvolvido Por VersaTec