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Você tem dúvidas? Nós podemos te ajudar!

Bem-vindo ao guia do usuário

Este guia o ajudará em possíveis situações nas quais você provavelmente deveria chamar um técnico ou ligar para o nosso suporte,
caso haja um problema, ele pode ser resolvido mais rápido de forma simples e objetiva por você mesmo.

O que está acontecendo?

Antes de solicitar o suporte técnico, siga os procedimentos abaixo:

SEM CONEXÃO

-> Certifique-se que os equipamentos estão ligados na energia.

-> Desligue e ligue os equipamentos da tomada, eles podem estar travados.

-> Certifique que os cabos estão conectados corretamente.

-> Verifique se a conexão de rede sem fio ou rede com fio está ativada.

A

O problema foi resolvido?

Conexão Lenta

-> Verifique se todos os cabos estão ligados corretamente.

-> Se você estiver usando uma rede sem fio (Wi-Fi), quanto maior a distância do roteadores, mais afetada será a recepção do sinal da sua rede sem fio.

-> Use sempre os cabos e acessórios que vieram junto com o kit de instalação.

-> Se você utilizar cabos de má qualidade, a conexão será afetada.

-> Se você estiver assistindo vídeos, fazendo downloads de arquivos ou se vários dispositivos estiverem conectados à sua rede, a sua velocidade de navegação será afetada. Neste caso verifique a necessidade de contratar um plano de maior velocidade.

A

O problema foi resolvido?

Teste de Velocidade

-> Feche todos os programas no dispositivo onde realizará o teste e verifique se não há nada. Consumindo a internet. É importante também que outros aparelhos (computador, notebook, tablet, celular, videogame, etc) estejam desconectados da rede, assim o teste terá maior precisão.
LIGUE O CABO DE REDE DO MODEM DIRETO NO SEU COMPUTADOR.

A

O problema foi resolvido?

Sem Conexão

-> Certifique-se que os equipamentos estão ligados na energia.

-> Desligue e ligue os equipamentos da tomada, eles podem estar travados.

-> Certifique que os cabos estão conectados corretamente.

-> Verifique se a conexão de rede sem fio ou rede com fio está ativada.

A

O problema foi resolvido?

Taxa de Visita

-> Valor correspondente aos serviços de conserto ou falha não atribuível à CONTRATADA. O valor desse serviço também será devido, se houver algum impedimento direto ou indireto por parte do USUÁRIO Impossibilitando a realização do serviço.

A

O problema foi resolvido?

SEDE

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Bairro José Moysés Nacif
- Minas Gerais

(33)3322-7799

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