Ligue Grátis e assine já!

0800 283 7988

Você Está Em:

Central do assinante

“De Volta para o Futuro” – dicas de séries para maratonar nesse lockdown


19/03/2021

O agravamento nos casos de contaminação e óbito no país trouxeram de volta o endurecimento do isolamento e com isso o lockdown.

Não era incomum desejar entrar em uma máquina do tempo e voltar para alguma época marcante da vida. Desejávamos voltar para um momento gostoso para viver novamente aquela sensação. Ou ainda retornar para um período em que se fez algo de errado e, quem sabe, agir de uma forma diferente. Voltar para um lugar que você amou. Voltar para uma data específica para tentar impedir que algo de ruim acontecesse.

A nossa mente criava mil possibilidades, todas possíveis apenas em filmes de ficção. Na vida real, ter a vida rebobinada jamais foi viável. Voltar para a mesma etapa? Nunca.

Aí chega março de 2021 e mostra que nem tudo é impossível. A perspectiva? Estarmos voltando para o que era considerado vida normal, retomando postos de trabalho, reencontrando pessoas, fazendo planos. Realidade? Voltamos a março de 2020.

Com isso revolvemos selecionar séries para você maratonar nesse final de semana. Lembre-se, se cuide e evite aglomerações. Temos certeza que tudo isso vai passar logo.

1. Trapped

Nesta série policial islandesa de suspense tudo começa após surgir um tronco humano na água, assim que uma balsa chega a cidadezinha e fica presa por causa da tempestade de neve. A polícia local inicia uma investigação para tentar encontrar as outras partes do corpo e o culpado por este assassinato. Os tripulantes da balsa ficam alojados em um ginásio da cidade e o assassino por estar por perto e ninguém sabe se fará novas vítimas ou não, e o suspense aumenta cada vez mais no decorrer das descobertas da polícia local.

2. Por Trás de Seus Olhos

A jovem secretária Louise (Simona Brown) está em um bar e acaba por conhecer um charmoso homem, os dois se beijam. Nada disso surpreende, mas no dia seguinte ela descobre que o seu novo chefe é o mesmo homem que beijou no bar David (Tom Bateman) e tudo piora quando ela se torna amiga da esposa dele Adele (Eve Hewson). Um grande segredo é revelado, algo que envolve Adele e Rob (Robert Aramayo). O filme de ficção científica, suspense, tem uma trama surpreendente com um triângulo amoroso e uma quarta pessoa.

3. Lupin

Com inspiração nas aventuras de Arsène Lupin, Assane Diop, um ladrão gentil, vai em busca de vingança por uma injustiça cometida contra o pai dele, por uma família rica. Ele tem sua vida virada de cabeça para baixo com a morte do pai, acusado injustamente por um crime.

4. O Gambito da Rainha

Beth é enviada a um orfanato com nove anos de idade. Lá as crianças recebem tranquilizantes e isso faz com que ela fique dependente. Mas, por outro lado, ela desenvolve um talento incrível para o xadrez. Depois de um tempo, ela é adotada por um casal e consegue começar a participar de campeonatos de xadrez.

5. Bridgerton

A série de romance é uma adaptação dos livros de época de Julia Quinn. Com criação de Shonda Rhimes, também responsável pelas tramas de Grey’s Anatomy e Scandal, a série já faz o maior sucesso em audiência no streaming. Na alta sociedade de Londres, oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade. No decorrer dos oito episódios a trama apresenta a idealização de uma vida perfeita, além de abordar orgulho e traição. A protagonista é Daphne Bridgerton, sendo a próxima jovem da família que precisa se casar, para isso ocorrem vários bailes para que então os homens se apresentem as jovens e as suas famílias.

6. A Maldição da Mansão Bly

Morrer não significa partir, isso porque neste romance gótico do criador de “A Maldição da Residência Hill”, uma babá adentra um mundo de segredos sinistros. A casa de bonecas de Flora conta com um sistema particular, as bonecas resperentam pessoas vivas e mortas, as quais entidades surgem com frequência.

7. Bom Dia, Verônica

Investigando um predador sexual, uma policial acaba descobrindo um casal que tem um segredo horrível, e também um sinistro esquema de corrupção. A série é brasileira.

8. The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história. Estrelando Claire Foy, John Lithgowe Matt Smith, criação de Peter Morgan.

9. Mindhunter

Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato. Estrelando Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv, criação de Joe Penhall.

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Noticias
SEDE

Rua Jõao da Silva Araujo, 328
Bairro José Moysés Nacif
- Minas Gerais

(33)3322-7799

WhatsApp : 33 3322-7770

Ligue Grátis ! 0800 283 7988
atendimento01@supercabotv.com.br

Show Room

Praça Calógeras n° 62
Dário Grossi
- Minas Gerais

(33) 3322 - 7799

WhatsApp 33 3322-7770

Acesse Nossas Redes Sociais

Desenvolvido Por VersaTec