Ligue Grátis e assine já!

0800 283 7988

Você Está Em:

Central do assinante

Let’s go shopping?


24/11/2020

Contagem regressiva para Black Friday e comprar pela internet ainda é algo que gera insegurança em muitas pessoas, ainda mais quando se trata de sites internacionais. Porém, essa é uma alternativa cada vez mais utilizada por brasileiros que buscam economizar. Preparamos uma Super Dica para você conferir quais os sites mais confiáveis para fazer compras no exterior.

Vamos lá?

Ebay

O Ebay é uma plataforma completa que reúne uma grande variedade de produtos de diversos segmentos. Considerado um dos maiores sites de compras do mundo, agora ficou ainda mais fácil importar produtos através dele, já que recentemente foi lançada uma plataforma brasileira. Agora o usuário, além de poder visualizar o site inteiro em português, também poderá pagar em reais. Facilitando a vida do brasileiro que não precisará mais converter os valores dos produtos para saber quanto eles custam em reais.

Outra vantagem se dá na entrega dos seus produtos, pois o Brasil está inserido no Programa de Entregas Internacional do Ebay. Esse serviço permite que o comprador saiba quais são as taxas de importação na hora da compra.

AliExpress

O AliExpress é uma plataforma de produtos da China que impressiona os usuários pelos baixos preços. Você pode pagar as suas compras via cartão de crédito ou boleto, e ainda conta com uma plataforma em português, para facilitar as suas pesquisas.

São mais de 40 categorias de produtos, como: roupas, maquiagem, ferramentas, calçados, dentre outros. Mas a questão é: comprar pelo site do AliExpress é seguro? Sim. Porém, como em todas as compras online, é importante sempre pesquisar sobre o fornecedor do produto.

Amazon

O site da Amazon possui adaptação a 8 idiomas, inclusive o português. Além disso, ele também possui a opção de comprar em reais, facilitando a vida do consumidor brasileiro.

As taxas de importação são estimadas no momento da compra, ou seja, se o produto for taxado, você não terá surpresas referente ao valor.

Além disso, a Amazon possui uma loja online no Brasil que abrange diversos departamentos, como: vestuário, eletrônicos e produtos para casa. Ao assinar o Amazon Prime, além de ter acesso a diversas séries e filmes, você também libera descontos no frete das suas compras.

Gearbest

A Gearbest pode ser uma opção para iniciantes no mundo de compras internacionais. Isso porque ela proporciona uma plataforma muito intuitiva e simples de usar.

Os produtos mais importados pelos brasileiros são os eletrônicos. A Gearbest conta com uma grande diversidade de celulares, fones e computadores de modelos que ainda não chegaram ao Brasil.

Cuidados que você deve tomar ao fazer uma compra internacional

  • A segurança é um fator importante, por isso, é importante ficar atento a alguns detalhes.
  • Verifique a reputação do vendedor e quantas vendas ele fez nos últimos meses;
  • Busque por avaliações dos clientes em sites de reclamações e no próprio anúncio;
  • Desconfie de sites que você nunca ouviu falar e que são cheios de propagandas;
  • Sempre verifique as taxas, pois dependendo do valor, pode não compensar importar o produto;
  • Verifique se o site possui certificado de segurança, selo ou cadeado na frente do link;
  • Nunca insira a senha do seu cartão de crédito em nenhum site.

Ao tomar esses cuidados e escolher a plataforma certa, você pode comprar sem ter dores de cabeça e ainda economizar.

Agora que você sabe onde comprar, que tal adquirir um cartão de crédito internacional sem anuidade?

Te espero no próximo post da Super Cabo Multi.

Até logo!

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Noticias
SEDE

Rua Jõao da Silva Araujo, 328
Bairro José Moysés Nacif
- Minas Gerais

(33)3322-7799

WhatsApp : 33 3322-7770

Ligue Grátis ! 0800 283 7988
atendimento01@supercabotv.com.br

Show Room

Praça Calógeras n° 62
Dário Grossi
- Minas Gerais

(33) 3322 - 7799

WhatsApp 33 3322-7770

Acesse Nossas Redes Sociais

Desenvolvido Por VersaTec