Ligue Grátis e assine já!

0800 283 7988

Você Está Em:

Central do assinante

Mais do que mudar, é necessário evoluir!


Por Versa - Caratinga
18/08/2020

Pautados nos valores como ética, respeito e transparência, fazemos dos nossos maiores pilares a valorização daqueles que podemos chamar de amigos, conterrâneos e clientes. É a junção da nossa essência e a excelência da nossa cumplicidade. Neste último ano a nossa empresa adquiriu novas experiências e aprendizados, evoluindo e amadurecendo cada vez mais. Todos os trabalhos que realizamos em conjunto com nossos clientes proporcionaram a oportunidade de crescimento e nos ajudou a aprimorar os nossos serviços. A evolução da empresa nos fez acreditar ainda mais no potencial do que fazemos, e por isso resolvemos mudar a identidade da nossa marca, para expressar nosso desenvolvimento e reafirmar nossos valores e propósitos.

Todos os nossos logotipos foram muito importantes e fizeram parte de grandes conquistas em nossa trajetória, porém uma mudança de marca significa inovação e um dos pilares da Super Cabo Multi é estar sempre a frente, buscando acompanhar novas tendências e melhorar em todas as nossas atividades.

Com um design mais contemporâneo, a cara nova da empresa transmite criatividade e celebra as nossas conquistas. Entendemos que o mundo está mudando o tempo todo e por isso é importante manter-se atualizado, mas a nossa essência permanece a mesma! Seguimos trabalhando para fornecer um serviço de alta qualidade, e fortalecer nossa relação com os clientes. Há quase 30 anos no mercado, a Super Cabo Multi completa uma nova fase de sucesso e hoje temos o orgulho de apresentar a nossa nova identidade visual. O conceito da nova logomarca é manifestar todo o movimento gerado pelas novas ideias produzidas e modernizar a marca e celebrar as conquistas alcançadas. Nesse novo ciclo, o que ganha força é o logotipo minimalista criado com base no foco de 2020, transparência em nossas negociações e qualidade em nossos serviços A nova criação é simples e apaixonante.

Levar não só um conteúdo relevante, mas com uma experiência agradável para o leitor é o nosso foco nesta nova fase. Criamos um site, novas plataformas de comunicação e conteúdos para nos aproximar a cada dia mais dos nossos clientes, que temos o prazer de chamar de amigos e conterrâneos.

Temos a cumplicidade, ética e transparência como motivações centrais de nossas ações e razão de existência. Afinal, trabalhamos com pessoas e para pessoas. Desde 1990 construímos a nossa história com muito trabalho e dedicação, por isso, estamos em constante evolução e superação.

Uma história de sucesso em nova fase. Nossa história não para.

A Super Cabo é Multi! É do seu jeito! É Completa!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Noticias
SEDE

Rua Jõao da Silva Araujo, 328
Bairro José Moysés Nacif
- Minas Gerais

(33)3322-7799

WhatsApp : 33 3322-7770

Ligue Grátis ! 0800 283 7988
atendimento01@supercabotv.com.br

Show Room

Praça Calógeras n° 62
Dário Grossi
- Minas Gerais

(33) 3322 - 7799

WhatsApp 33 3322-7770

Acesse Nossas Redes Sociais

Desenvolvido Por VersaTec