Como era de se esperar, muitos millennials ficaram debaixo da galinha (isto é, chocados) com as coisas que os adolescentes acham mico/cringe. Afinal, em que mundo o café da manhã caiu em desuso? Além disso, quando foi que a gente deixou de ser jovem?

Mas, como qualquer conversa boba de internet, a história do cringe acabou rendendo vários memes — se a discussão é inútil, os memes serviram para rir, pelo menos. Um dos melhores foi esse post do perfil satírico Greengo Dictionary, com quase 200 mil likes.

Twitter/ReproduçãoO termo cringe acabou entrando nos trending topics do Twitter e está sendo bastante comentado nesses últimos dias — em partes, por tweets perguntando justamente o que ele significa. No meio disso tudo, já tem muita gente assumindo que é mico/cringe mesmo e que os geração Z podem achar o que quiser. Afinal, se falar em boleto é cringe, imagine ter que pagá-los?

Café é bom, litrão é maravilhoso e o emoji do chorinho é a melhor forma de expressar graça. Então, se você achou essa história toda (e a nossa matéria) engraçada, deixe seu emoji de chorando de rir nos comentários. E se você é da geração Z… provavelmente vai achar cringe ter que explicar o meme, né?