Ligue Grátis e assine já!

0800 283 7988

Você Está Em:

Central do assinante

Super Saúde é na Super Cabo Multi!


30/10/2020

Super Saúde é na Super Cabo!

A preocupação do ser humano com a saúde vem aumentando com o passar dos anos. Costumes de antigamente, considerados tão normais, porém prejudiciais ao bem-estar, estão dando lugar a hábitos benéficos ao corpo, de forma que se diminua o risco de desenvolver doenças. Existem dicas que se seguidas corretamente você terá uma forma prática de como prevenir doenças e ter um bem estar constante.

Com o avanço da tecnologia, é possível conhecer as causas de grande parte das enfermidades e evitar que elas apareçam. Dessa forma, podem ser tomadas certas precauções e algumas práticas simples podem contribuir para você manter seu organismo em dia.

Pensando sempre no bem-estar físico e mental de nossos assinantes, nós da Super Cabo Multi em parceria com a MedCenter, criamos o Super Saúde! Conteúdos quinzenais sobre saúde e prevenção para você e toda sua família. Oferecendo mais de 20 especialidades médicas, atendimento odontológico, coleta e análise de exames, a Clínica MedCenter conta com uma equipe de profissionais capacitados, com um espaço amplo e atendimento de qualidade. Sendo assim referência em saúde na Cidade de Viçosa. Aproveitando, agradecemos toda a equipe MedCenter por esse acolhimento e confiança.

Atitudes simples, realizadas no dia a dia, são o grande segredo sobre como prevenir doenças. É preciso ser constante, porque os resultados virão ao longo do tempo, refletidos em mais disposição, satisfação, energia, bem-estar e qualidade de vida.

Encerramos o mês de outubro com o nosso vídeo de lançamento para que continuemos a nos informar, preocupar e observar sempre com nosso bem-estar. Lembre-se, todo mês é mês da saúde e prevenção. Sua saúde sempre vem em primeiro lugar.

Agora que você já sabe como se informar, leia sempre nosso conteúdo em nossas redes sociais e no site, descubra o que é preciso fazer para manter e sentir sempre saudável. A prevenção e o cuidado, afinal, caminham lado a lado e fazem parte da vida de todos que buscam longevidade para que fiquem bem consigo e com todos que amam!

Estamos sempre inovando e acompanhando o mercado tecnológico para facilitar e agregar na vida de cada um de nossos assinantes, fiquem ligados que vem muitas novidades por aí!

Confira nosso vídeo de lançamento do Super Saúde em nossas redes sociais, no nosso canal do Youtube e em nosso site.

A Super Cabo é Multi! É Completa! É do seu jeito!

Um excelente final de semana.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Noticias
SEDE

Rua Jõao da Silva Araujo, 328
Bairro José Moysés Nacif
- Minas Gerais

(33)3322-7799

WhatsApp : 33 3322-7770

Ligue Grátis ! 0800 283 7988
atendimento01@supercabotv.com.br

Show Room

Praça Calógeras n° 62
Dário Grossi
- Minas Gerais

(33) 3322 - 7799

WhatsApp 33 3322-7770

Acesse Nossas Redes Sociais

Desenvolvido Por VersaTec